Formação para Empresas
Gestão de Stress no Trabalho
Pode-se definir stress como a soma de perturbações orgânicas e psíquicas que surgem provocadas por agentes agressores, podendo gerar efeitos negativos a nível emocional, cognitivo, comportamental e em casos mais graves, problemas de saúde ou mentais.
O curso Gestão de Stress no Trabalho tem como objetivo o desenvolvimento e aperfeiçoamento de ferramentas que auxiliam na gestão do stress dos colaboradores/as, identificar os possíveis agentes causadores de stress , os sinais e sintomas do stress, bem como conhecer medidas anti-stress e como aplicá-las na organização.
Responsáveis por equipas, cargos de Chefia, Gestores/as e Técnicos/as de Recursos Humanos e a quem queira aprofundar e atualizar conhecimentos e desenvolver competências.
A Wise-Academy é um Grupo constituído por Entidades Formadoras certificadas pela Dgert, pelo que o/a Formando/a, assim que obtiver aprovação no Curso, terá acesso a um Certificado de Formação Profissional através do SIGO (Sistema Integrado de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa).
Formação contínua.
À medida
A definir.
INFORMAÇÃO
Início:
A definir
Duração:
A definir
Regime:
E-Learning ou Presencial