Formação para Empresas

Gestão de Stress no Trabalho

Pode-se definir stress como a soma de perturbações orgânicas e psíquicas que surgem provocadas por agentes agressores, podendo gerar efeitos negativos a nível emocional, cognitivo, comportamental e em casos mais graves, problemas de saúde ou mentais.

O curso Gestão de Stress no Trabalho tem como objetivo o desenvolvimento e aperfeiçoamento de ferramentas que auxiliam na gestão do stress dos colaboradores/as, identificar os possíveis agentes causadores de stress  , os sinais e sintomas do stress, bem como conhecer medidas anti-stress e como aplicá-las na organização.

                                                                                                      

Responsáveis por equipas, cargos de Chefia, Gestores/as e Técnicos/as de Recursos Humanos e a quem queira aprofundar e atualizar conhecimentos e desenvolver competências.

 

A Wise-Academy é um Grupo constituído por Entidades Formadoras certificadas pela Dgert, pelo que o/a Formando/a, assim que obtiver aprovação no Curso, terá acesso a um Certificado de Formação Profissional através do SIGO (Sistema Integrado de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa).

Formação contínua.

À medida

INFORMAÇÃO

Início: 

 A definir

Duração:

            A definir  

Regime:

           E-Learning ou Presencial

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